X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 13:48 | Atualizada em 26/11/2018 às 13:54

Empresa que colocou Xuxa em situação delicada já cometeu falhas com Sandy

A loira ficou presa no aeroporto no domingo, dia 25, após problemas com o jato contratado pela empresa

X

Xuxa não foi a única artista a ter problemas com a empresa Planner Eventos. Dias antes, dia 11 de novembro, a empresa publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas por falhar no show Eu, Voz, Eles, da cantora Sandy:

Nós da Planner Eventos, assumimos a falha na organização no show Sandy - Nós Voz Eles, que aconteceu hoje, no La Maison Fortaleza. Além dos problemas técnicos que tivemos de enfrentar, algumas pessoas agiram de má fé, se apropriando de ingressos comprados fora do ponto de venda oficial e se apossando de mesas indevidamente. Os mesmos já foram identificados e serão devidamente punidos.Tentamos contornar a situação da forma mais viável no momento e, no final, fizemos um show lindo. Nos comprometemos a melhorar nos próximos eventos que viremos a produzir, contando com a compreensão e presença de todos. Agradecemos ainda àqueles que gentilmente entenderam a situação e assim, buscaram aproveitar a noite. Estamos disponíveis para esclarecimentos ou tirar quaisquer dúvidas.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Xuxa ficou presa no aeroporto de Fortaleza no domingo, dia 25, após um problema com o jato particular contratado pela Planner para buscar e levar Xuxa do Rio de Janeiro para Fortaleza, e vice-versa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.