X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 11:34 | Atualizada em 26/11/2018 às 11:52

Luana Piovani enfrenta alagamento no Rio e Janeiro e relata momentos de tensão: Socorro!

No Instagram, a atriz, que estava a caminho de aeroporto, registrou os pontos de alagamento após forte chuva no Rio de Janeiro

Da Redação

X

Os cariocas estão enfrentando uma manhã difícil nesta segunda-feira, dia 26. Luana Piovani relatou em seu Instagram alguns momentos de preocupação ao passar por regiões alagadas da cidade, por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro durante a madrugada. 

- Gente, não dá para acreditar. Eu estou indo para o aeroporto. Um breu, uma chuva. Ninguém nem atende no Santos Dumont. Olha isso, tudo alagado. Os carros.. meu pai do céu! Liguei e disseram que funcionam sob instrumentos, mas é uma quantidade de água. Ih, fo**. Jesus, socorro!, disse ela em uma série de vídeos, em que exibia as ruas completamente alagadas e carros se arriscando para atravessar a enchente.

Horas mais tarde, Luana mostrou que conseguiu embarcar e publicou foto dentro da aeronave. A atriz já conseguiu pousar em São Paulo, onde cumpre agenda de trabalho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.