X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 14:39 | Atualizada em 26/11/2018 às 15:13

Meghan Markle e Kate Middleton não estariam se dando bem, diz jornal

O distanciamento entre as duquesas seria o motivo pelo qual Harry e Meghan estariam se mudando para um local mais distante do resto da família real

Da Redação

X

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, príncipe Harry e Meghan Markle irão se mudar da residência em que vivem em 2019. E, segundo fontes relataram ao jornal britânico Daily Mail, o motivo dessa mudança seria o relacionamento distante entre Markle e Kate Middleton, esposa de príncipe William! 

Os casais viviam no mesmo terreno no palácio de Kensington, e agora Harry e a esposa irão viver no Palácio de Frogmore. Enquanto alguns especulam que os irmãos estariam brigados, fontes próximas à família real afirmam que, na verdade, a questão são suas esposas. 

- Kate e Meghan são pessoas muito diferentes. Elas não se dão bem. 

Outra razão pela qual Harry e Meghan estariam se mudando para Frogmore é que o castelo tem dez quartos, ao contrário de sua propriedade em Kensington, que conta com apenas dois. Com a chegada do filho do casal no ano que vem, o espaço extra é bem-vindo, pois permite que Doria, mãe de Meghan, permaneça na casa, assim como uma babá. 

Confira, a seguir, as maiores polêmicas envolvendo Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.