X

FOTOS

Publicada em 26/11/2018 às 18:53 | Atualizada em 26/11/2018 às 23:52

Sabrina Sato diz que conversa com a filha: Que ela venha quando estiver pronta

A apresentadora está na reta final de sua primeira gravidez

Da Redação

X

Sabrina Sato está na reta final de sua primeira gravidez e todos estão ansiosos para a hora de Zoe nascer! A pequena, que será fruto do relacionamento da apresentadora com Duda Nagle, pode nascer a qualquer momento. Mesmo assim, a beldade disse que está esperando a hora certa que a pequena deseja deixar o corpo da mãe.

Junto com a foto que você vê logo acima, Sabrina escreveu o seguinte texto no Instagram

Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono. Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que tô muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.