X

FOTOS

Publicada em 27/11/2018 às 10:09 | Atualizada em 27/11/2018 às 10:27

Em A Fazenda 10, Caíque Aguiar chama Cátia Paganote de asna e se irrita: - Quer ser Paquita para sempre

Para ele, a peoa estaria se vitimizando por conta da idade

Da Redação

X

A Fazenda 10 já está em sua décima formação de roça e, pelo que parece, Cátia Paganote não está mais sendo tão bem-vinda na casa. A peoa irá disputar junto de Caíque Aguiar e Evandro Santos a prova do fazendeiro para ver quem será imunizado, porém, com o passar do jogo, a dificuldade só aumenta - e já está bem claro que os participantes da casa não irão facilitar para ela.

Momentos antes, Felipe Sertanejo e Caíque Aguiar não pouparam palavras ao reclamarem da atitude da ex-Paquita, que afirmou estar sendo vitoriosa no jogo apenas por ser mais velha. 

- Até o bagulho da Cátia eu vou falar, começou Sertanejo ao referir sobre o que iria falar durante a formação da roçaSegundo os peões, Cátia, que tem 43 anos de idade, apenas fica se vitimizando enquanto é bancada pela mãe.

- Ela usou o termo estamos no final da nossa vida. Tem gente que está ficando lelé da cuca. 40 anos de idade e acabou? Não dá para fazer mais nada? Já tem que ver até o enterro. Minha mãe está com 55 anos de idade, acorda seis da manhã para trabalhar, seis da tarde está em casa, ajuda a cuidar da neta e a Catia fica aí se lamentando.

- Ela com 40 anos de idade podia sair e fazer os corres. Tem que entrar dinheiro. Tem 40 anos de idade e quem banca é a mãe. Passa necessidade porque não faz nada. Sei lá quantos anos a mãe dela tem e banca uma mulher de 40 anos de idade e a neta. Quer ser a Paquita para o resto da vida, completou Caíque.

Mais tarde, em conversa com João Zoli, Sertanejo voltou no assunto e disse:

- Parece que todo mundo só está falando merda. A Cátia jogou um balde de água fria e gelo nas pessoas de 40 anos de idade. [...] Uma pessoa de 40 anos de idade não tá nem na metade da vida dela. Quantas pessoas hoje com 40 anos procurando emprego, vem uma asna dessa e fala um negócio desses, criticou.

Até agora, Cátia não se pronunciou novamente sobre o assunto. Inicialmente, a ex-Paquita se mostrou muito tranquila enquanto Ana Paula Renault, Gabi Prado e Nadja Pessoa botavam fogo no feno. Mas parece que o jogo virou e, agora, não se sabe ao certo quais serão suas próximas atitudes.

A seguir, relembre as maiores brigas de A Fazenda 10!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.