X

FOTOS

Publicada em 28/11/2018 às 13:28 | Atualizada em 28/11/2018 às 13:31

Bruna Marquezine topou participar de evento de Neymar para tentar se reaproximar dele, diz colunista

A atriz participou da festa de Natal do Instituto Neymar Jr.

Da Redação

X

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o fim do namoro em outubro desse ano, mas os fãs de Brumar ainda torcem por uma reconciliação! E parece que não são só os fãs, já que fontes próximas ao ex-casal afirmam que a atriz aceitou o convite para participar do evento de Natal do Instituto Neymar Jr. em grande parte para tentar uma reaproximação com o ex.

Segundo informações do Leo Dias, ela foi convidada a participar do evento representando a I Know My Rights (IKMR), a qual é embaixadora, e ao contrário do que muitos imaginam, a beldade foi convidada logo após o término deles. Por isso, de acordo com o colunista, amigos e familiares de Neymar garantem que essa é mais uma tentativa de reaproximação de Bruna com o jogador. Dessa vez, tentando agradar a família dele.

Apesar do climão no evento, os únicos que realmente fizeram questão de ser simpático com Bruna foram os pais do atleta, Neymar e Nadine. 

E mesmo não tendo participado do evento, Neymar pelo menos publicou um vídeo em seu Instagram mostrando alguns dos destaques da primeira noite de festa! O que chamou a atenção foi o fato de Bruna aparecer em diversas cenas do registro, o que fez com que muitos fãs quisessem a volta do casal:

Não tenho maturidade pra ver vocês separados, postou uma fã. 

Já outra pessoa escreveu:

Não tem como olhar um e outro separados porque vocês são lindos juntos.

Assista ao vídeo logo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.