X

FOTOS

Publicada em 28/11/2018 às 11:42 | Atualizada em 28/11/2018 às 12:23

Em A Fazenda, Rafael Ilha chama Cátia Paganote de incompetente, entenda!

A ex-paquita resolveu se isolar após a prova do fazendeiro da semana e Rafael desabafou para os outros participantes

Da Redação

X

Está faltando menos de um mês para acabar A Fazenda e os participantes estão dando indícios de que já não estão conseguindo mais se suportar. É briga por causa de comida, de bicho e o assunto que mais anda irritando os participantes acabou sendo a fofoca

Durante a tarde e um poucos antes da prova do fazendeiro da última terça-feira, dia 27, os ânimos dos peões começaram a pegar fogo. Evandro foi acusado de tentar tramar votos pra que Felipe Sertanejo enfrentasse a sua primeira roça, mas o diz que me diz chegou a um ponto que até sobrou para a Cátia que estava tentando ter um dia mais tranquilo e dedicar a sua energia apenas para pensar na prova que seria realizada mais tarde.

A prova foi realizada e Evandro não se saiu nada bem, já Cátia quase conseguiu pegar o chapéu de fazendeira, mas deixou escapar para as mãos de Caíque Aguiar. A ex-paquita saiu super insatisfeita com o seu resultado e ficou de bico um grande tempo após o término da prova.

Enquanto Cátia queria ficar sozinha, pensar em tudo o que estava acontecendo e até chegou a chorar bastante, os outros peões se reuniam na sala e conversavam sobre a postura da loira. Em um certo momento Rafael Ilha chegou até a criticar a postura da ex-paquita e seu desempenho na prova:

- Ela perdeu porque é incompetente mesmo! Eu falo mal na cara mesmo. Incompetente e covarde desde o começo do jogo, desabafou Ilha.

Cátia Paganote e Evandro Santo formam a roça da semana. Até quinta-feira, dia de eliminação, muita coisa ainda vai acontecer! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.