X

FOTOS

Publicada em 28/11/2018 às 07:30 | Atualizada em 28/11/2018 às 08:35

Mais uma vez Paola Carosella chora ao eliminar Manoela do MasterChef Profissionais e pedido da participante surpreende

Heaven também foi um nome forte do programa ao se proibida por Érick Jacquin de entregar uma sobremesa

Da Redação

X

Esta edição do MasterChef Profissionais está chegando ao fim. Depois do programa da última terça-feira, dia 27, que teve Manoela Lebron como a eliminada da semana, apenas Willian, Heaven e Rafael estão na competição, tendo chegado à semifinal, que será disputada na próxima semana.

O último programa foi quente, mas Manu levou a pior ao precisar apresentar um bandeja colombiana que, segundo os jurados, não estava a altura de um prato profissional, apesar de muito saboroso. Para ele, faltou alta gastronomia na apresentação do comida pensada pela participante.

Isso não fez, no entanto, com que a eliminação, anunciada por Paola Carosella, fosse menos emocionante. Ao contar à participante que ela deixaria o programa, a jurada chorou mais uma vez e fez um lindo discurso:

- Você faz alta gastronomia respeitando sua essência.

Foi então que Manoela surpreendeu e pediu para fazer estágio no restaurante de Paola, que aceitou de cara. 

- É o que você quer? Então venha! Mais uma vez me identifico com uma participante.

Para Manu, a eliminação foi justa:

- Foi muito difícil sintetizar as minhas ideias na hora da prova. Acho que faltou parar e pensar bem no que eu ia fazer. Eu fui fazendo, fazendo, fazendo e o resultado não foi agradável nem para os chefs, nem para mim. Não sei se fui no modo automático, acho que eu diria que fui muito no calor da emoção. Teve essa ironia do destino, de ser um prato super diferente e, ao mesmo tempo, de alguma forma ou de outra, algo que faz parte da minha cultura, da minha região. Isso me pegou de uma forma que eu não sabia muito o que fazer. Tentei levar para o lado mineiro, mas não funcionou. Faltou pensar, completou.

Quem também surpreendeu durante o programa foi Heaven, que na primeira parte da competição, quando os quatro competidores precisaram cozinhar para os convidados de Érick Jacquin, foi impedida de entregar o mil folhas que preparou, pois, segundo o chef, não estava bom o suficiente para ser entregue. Ela ficou frustrada, mas acabou conseguindo se sair melhor na prova de eliminação e continua na disputa.

E aí, para quem vai a sua torcida?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.