X

FOTOS

Publicada em 28/11/2018 às 16:37 | Atualizada em 29/11/2018 às 08:27

Rihanna e Chris Brown mantêm contato frequente, diz fonte

O cantor foi acusado de agredir Rihanna em 2009

Da Redação

X

Parece que Rihanna e Chris Brown ainda são amigos, apesar das agressões que o cantor cometeu contra ela em 2009. Segundo o site Us Weekly, fontes próximas aos dois revelaram que eles mantém contato frequentemente. 

Eles são extremamente apoiadores dos projetos um do outro. Tem muita história entre eles. Rihanna sabe que pode haver preocupação com a amizade dos dois, mas ela pode cuidar de si mesma.

No último sábado, o rapper comentou em uma foto sexy de Rihanna e, como você conferiu aqui no ESTRELANDO, ela aparentemente mandou uma indireta para ele usando uma citação bíblica. O casal namorou entre 2008 e 2009, e terminou após o caso de agressão física de Brown à cantora. Já em 2012 eles reataram o relacionamento, mas se separaram de vez em 2013. 

Confira, a seguir, todos os boys com quem Rihanna já se envolveu!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.