X

FOTOS

Publicada em 29/11/2018 às 08:18 | Atualizada em 29/11/2018 às 08:50

Após eliminação dupla, final do Dancing Brasil está definida, saiba tudo!

Juliana Rios e Bernardo Velasco se despediram da competição na noite da última quinta-feira, dia 29

Da Redação

X

A grande final da quarta temporada do Dancing Brasil está definida! Na noite da última quarta-feira, dia 28, uma eliminação dupla marcou a atração, apresentada por Xuxa Meneghel.  A semifinal aconteceu a da seguinte forma: após a primeira rodada de performances, a loira chamou a votação do público, que escolheu quem deveria continuar na competição. Após a primeira despedida, as cinco estrelas que restaram, dançaram novamente, e outra votação popular, ficou aberta. Assim, ao final desta mecânica, os quatro finalistas foram definidos e eles se enfrentarão na próxima quarta-feira, dia 5. 

Na primeira rodada de apresentações, Juliana e Tutu dançaram rumba ao som de Read All About It. Eles disputaram a preferência do público com as duplas Amaral e Bruna e Bernardo e Bia, mas receberam apenas 29,10% dos votos e foram eliminados.

Em seguida, as duplas voltaram ao palco novamente para se apresentarem. Bernardo e Bia dançaram paso doble, mas não conquistaram os jurados e acabaram na zona de risco novamente com Amaral e Bruna e Allan e Carol. Após grande expectativa, com apenas 27,64% dos votos do público, a dupla foi eliminada.

Portanto, Allan e Carol, Amaral e Bruna, Lu e Marquinhos e Pérola e Fernando foram classificados para a grande final da atração e brigarão pelo prêmio de 500 mil reais. Quem será que ganha essa disputa? Nos conte sua torcida!


Visualizar esta foto no Instagram.

Look de hoje para a semifinal do #DancingBrasil ?🕺💃 Vestido: @txiello Cinto: @rosacha Calçado: @santalollanorteshopping Foto: @bladmeneghel Equipe X

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.