X

FOTOS

Publicada em 29/11/2018 às 17:35 | Atualizada em 29/11/2018 às 18:50

Kevin Spacey estaria fugindo da polícia após acusações de assédio sexual

Ator estaria viajando pelo mundo por um ano para não ter que responder às acusações

Da Redação

X

Kevin Spacey estaria fugindo da polícia, segundo o site Radar Online. O ator, que foi acusado de assédio sexual por diversos homens, passou o último ano viajando pelo mundo e se escondendo das autoridades, para não responder às acusações, segundo fontes. 

O ator foi visto pela última vez em 2017, enquanto dava entrada em uma clínica de reabilitação para viciados em sexo. O tratamento teria duração de 45 dias, mas Spacey parou de frequentá-lo após apenas 21 dias. 

- Kevin sabe que se não conseguirem encontrá-lo, não conseguem investigá-lo. Ele está tentando se manter um passo a frente da polícia de Londres e do FBI. Ele está se mudando continuamente e encontrando esconderijo com amigos ricos ao redor do mundo, diz fonte.

O ator viajou para a França, Ilhas Cook, Londres e, no momento, está na Califórnia. Fontes relatam que, mesmo após os incêndios que ocorreram naquela região no início de novembro, ele não saiu de onde estava. 

Ele está com tanto medo de encarar seus acusadores que ele se recusou a sair, mesmo com uma ordem de evacuação.

Quando perguntado, o irmão de Kevin Spacey, Randy - que não fala com o ator há 15 anos - relatou que não acredita que ele irá se livrar de seu vício em sexo tão cedo:

Onde quer que ele esteja, é em algum lugar onde ele onde ele pode praticar suas preferências sexuais. Não acho que Kevin esteja sofrendo.

Kevin Spacey foi acusado, primeiramente, por Anthony Rapp, que relatou que foi assediado pelo ator quando tinha apenas 14 anos de idade. Após isso, outros homens também contaram seus casos, e Spacey foi demitido das produções em que estava envolvido - incluindo a série House Of Cards, da Netflix.

 Relembre, a seguir, outros famosos que foram acusados de assédio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.