X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 15:12 | Atualizada em 03/12/2018 às 14:09

Casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra em palácio tem até manual de informações!

E mais: a noiva ficou 45 segundos em silêncio após pedido de casamento

Da Redação

X

O casamento de Priyanka Chopra e Nick Jonas, na Índia, está sendo pra lá de luxuoso! Segundo o jornal britânico Daily Mail, a celebração de três dias está sendo feita em um palácio, o Umaid Bhawan Palace, que custa 60 mil dólares, algo como 230 mil reais, por noite.

Lá haverá não só uma cerimônia tradicional indiana como uma católica, para unir as culturas dos dois pombinhos - e de suas famílias. 

Ainda segundo a publicação, a decoração conta com feixes de luz e os convidados receberam uma sacolinha de mimos com presentes indianos, sapatos e um manual de informações sobre a programação dos três dias. 

E mais! Jonas deu detalhes do pedido de casamento em entrevista à revista Vogue norte-americana. O momento aconteceu em Creta, na Grécia, depois da meia-noite logo após o aniversário da amada - inclusive Nick pensou nisso para que as comemorações não coincidissem:

Eu fiquei de joelho, e disse: Você me faria o homem mais feliz do mundo e se casaria comigo? Sem brincadeira, ela ficou 45 segundos em silêncio. Então eu disse: Vou colocar esse anel no seu dedo agora, a não ser que você tenha objeções.

Chopra disse que ficou literalmente sem palavras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.