X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 12:00 | Atualizada em 30/11/2018 às 12:24

Chay Suede publica primeira foto de Laura Neiva após reconciliação

No Instagram, ator mostrou lado romântico, enquanto atriz relatou que havia sido hackeada na rede social

Da Redação

X

Chay Suede e Laura Neiva estão curtindo muito a companhia um do outro após a reconciliação. Na noite da última quinta-feira, dia 29, o ator, que estava no ar em Segundo Sol, publicou a uma foto da amada pela primeira vez após reatarem o namoro.

Na legenda, Chay mostrou-se mais reservado sobre o relacionamento e não deu detalhes sobre onde os dois estavam e apenas legendou com um emoji de coração. Laura, no entanto, não comentou a publicação.

Apesar da atriz não ter retribuído o gesto de carinho do namorado, muitos famosos aprovaram a publicação e o fato dos dois terem voltado a ficarem juntos. Maisa Silva, João Vicente de Castro, Ingrid Guimarães, Rafael Zulu, Rafa Brites, Rômulo Estrela, foram apenas alguns dos nomes que deixaram comentários na postagem.

Na última semana, Laura Neiva havia publicado uma foto dos dois agarradinhos durante uma viagem a Fernando de Noronha. Eu amo o Neneco, escreveu ela na legenda, revelando o apelido carinhoso de Chay. A viagem marcou a reconciliação do casal, que havia terminado o noivado de forma repentina, em julho deste ano. O casamento deles estava marcado para o dia 15 de dezembro.

Ainda no Instagram, Laura informou os seguidores que mais uma vez teve seu perfil na rede social hackeado. Ela publicou imagens das conversas que os hackers tiveram com amigas, em que aparecem pedindo uma senha, e avisou que nunca escreveu da forma em que aparecia na mensagem.

Os hackers precisam saber que Laura Neiva não fala amore, avisou ela.

Em seguida, Laura avisou os amigos:

Meu Instagram foi hackeado de novo. Ele fica apagando esse Story. Por favor, não passem senha de Gmail para mim. Compartilhem esse post com as amigas. Ele só tem mandado para mulher.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.