X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 16:21 | Atualizada em 02/12/2018 às 18:57

Mãe de Paul Walker relembra a última conversa que teve com o filho, poucas horas antes de sua morte

O ator se envolveu em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013

Da Redação

X

Dá para acreditar que nesta sexta-feira, dia 30, faz cinco anos que Paul Walker morreu? O ator se envolveu em um acidente de carro durante um evento na organização Reach Out Worldwide, e infelizmente não resistiu aos ferimentos. Na época, Paul estava no auge de sua carreira e ainda filmando o longa Velozes e Furiosos 7. Ele tinha somente 40 anos de idade. 

Nesta data tão significativa, Cheryl Walker, mãe do astro, deu uma entrevista ao site norte-americano People falando sobre a última conversa que teve com o filho. Ela diz que Paul estava na cozinha de casa com a filha, Meadow Walker, fazendo planos para as festas de fim de ano. Ele até teria mencionado que compraria uma árvore de Natal naquela noite para que ele e Meadow pudessem decorá-la juntos. 

- Estávamos tendo uma ótima conversa, mas então ele percebeu que tinha esquecido de um evento. Ele recebeu uma mensagem e nos disse 'Olha, eu preciso estar em um lugar agora', relatou Cheryl. 

Entretanto, a mãe de Paul não tinha ideia de que aquele evento seria o último da vida do filho.

- Acho que muitas pessoas pensam 'Oh, ele era um ator que esteve em um acidente de carro'. Mas ele era muito mais do que isso. Ele era uma pessoa maravilhosa. 

Agora, cinco anos depois da tragédia, a família do astro procura maneiras de manter viva a sua memória. No que seria o aniversário de 45 anos de Paul, a família foi até Huntington Beach, na Califórnia, Estados Unidos, e jogaram flores no oceano enquanto falavam sobre os momentos especiais que passaram ao lado do artista. Isso se tornou uma espécie de ritual para eles, já que Paul amava surfar naquele local.

- Venho recebido cartas de todo o lugar do mundo de pessoas que dizem que ele fez uma enorme diferença em suas vidas. Isso é uma benção enorme. Ele nunca será esquecido, termina Cheryl. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.