X

FOTOS

Publicada em 30/11/2018 às 17:05 | Atualizada em 30/11/2018 às 17:13

Sai novo trailer internacional de Aquaman com sequência de lutas, assista!

Herói aparece também com o uniforme mais conhecido do universo dos quadrinhos

Da Redação

X

Aquaman é de longe o filme mais esperado da DC para 2018 e ele já ganhou dois trailers sensacionais com quase 10 minutos de duração, mas agora foi divulgado um novo vídeo onde Jason Mamoa aparece com mais ação.

No trailer internacional Aquaman está em uma sequência incrível de luta contra o rei Orm, estrelado por Patrick Wilson, e o vilão Black Manta, protagonizado por Yahya Abdul-Mateen II.

O vídeo foi lançado para o mercado chinês e ainda conta com Mera, quem dá vida é Amber Heard, explicando o motivo pelo qual Arthur Curry tem que assumir o trono de Atlântida. Também é visto uma conversa pouco amigável entre Aquaman e Orm, e o protagonista e Mera lidando com Black Manta e todo seu exército. 

Além de tudo isso e para alegria de todos os fãs, o vídeo apresenta novos takes do herói no uniforme mais conhecido dos quadrinhos. O filme estreia no Brasil no dia 13 de dezembro.

Confira o novo trailer:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.