X

FOTOS

Publicada em 01/12/2018 às 14:42 | Atualizada em 01/12/2018 às 15:29

Maurício de Sousa revela que vai dar mais detalhes sobre o novo filme durante a CCXP

O cartunista vai liberar outras surpresas com exclusividade no evento que acontece em São Paulo

Da Redação

X

Se você é amante da cultura geek ou de quadrinhos novos e antigos, você definitivamente vai amar a Comic Con Experience. Já está programado para que Maurício de Sousa e Mônica, sua filha, apareçam pelo evento e compartilhem um pouco do que vai acontecer no filme Turma da Mônica - Laços.

O filme que já é tema do segundo painel da Maurício de Sousa Produções durante o evento está sendo extremamente esperado pelo público, pois o criador de Turma da Mônica nunca tinha colocado nas telas do cinema personagens de carne e osso, e sim apenas animações. Isso vai ser um grande desafio para a carreira de Maurício!

O longa é baseado em uma obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi, e na trama a turminha do bairro do Limoeiro embarca em um grande aventura em busca do cão Floquinho.

Além disso, o artista ainda vai liberar algumas exclusividades que prometem encantar aos presentes da CCXPA apresentação está marcada para acontecer no auditório Ultra, no dia 8 de dezembro, às 14h. Não perca!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.