X

FOTOS

Publicada em 01/12/2018 às 12:49 | Atualizada em 02/12/2018 às 09:52

Nick Jonas se casa com Priyanka Chopra na Índia, saiba os detalhes!

O casal, que noivou em julho deste ano, oficializou a união

Da Redação

X

Nick Jonas se casou e nós não estamos sabendo lidar com essa informação! Segundo a revista People, o cantor e Priyanka Chopra juntaram as escovas de dentes nesse sábado, dia 1º. O casal, que já havia feito uma cerimônia de pré-casamento, estão na Índia e oficializaram a união meses após anunciar o noivado, em julho deste ano.

Conforme a publicação da People, as famílias dos pombinhos estavam presentes - inclusive os irmão Kevin e Joe Jonas - e usaram roupas da grife Ralph Lauren para a celebração. O motivo da escolha para os looks foi porque, além de Priyanka ser amiga do designer, o casal fez sua primeira aparição juntos em um desfile da grife no Met Gala 2017.

A publicação ainda revela que o pai de Nick, Paul Kevin Jonas, também oficializou a cerimônia cristã e o casal trocou alianças no mesmo dia. Além disso, conforme a cultura indiana, o casal irá continuar a celebração de casamento com uma cerimônia hindu para homenagear o passado de Chopra:

- É muito importante para Priyanka ter uma cerimônia indiana que honre sua herança e cultura, assim como é importante também ter uma cerimônia ocidental que honre a educação cristã de Nick. Eles estão fazendo as duas coisas, disse uma fonte.

É, agora os corações dos Jonas Brothers já têm donas! A seguir, saiba tudo sobre o relacionamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.