X

FOTOS

Publicada em 03/12/2018 às 18:12 | Atualizada em 12/12/2018 às 14:58

Em reta final, A Fazenda terá roça dupla e festa com todos os participantes da edição

O vencedor do programa será revelado no dia 13 de dezembro

Da Redação

X

A Fazenda 10 está chegando ao fim, e a reta final do reality show promete várias emoções

Os peões Caíque Aguiar, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, João Zoli e Rafael Ilha irão enfrentar, nesta segunda-feira, dia 3, uma roça dupla, onde dois participantes poderão ser eliminados. O resultado saíra já na terça-feira, dia 4, quando apenas quatro participantes continuarão no confinamento. 

Na quinta-feira, dia 6, os peões passarão por uma prova, que já irá ditar o primeiro finalista do reality show. No mesmo dia, Marcos Mion irá anunciar a roça entre os três outros confinados. O resultado saíra na segunda-feira, dia 10. Quem se livrar da eliminação estará automaticamente na final, concorrendo ao prêmio de 1,5 milhões de reais. 

Na terça-feira, dia 11, os peões terão um momento de diversão - e talvez conflitos! Todos os participantes já eliminados dessa edição voltarão para a casa, onde participarão de uma atividade e uma grande festa. A exibição do evento será no dia 12, quarta-feira. 

E finalmente, na quinta-feira, dia 13, os finalistas se reunirão com os familiares e assistirão os melhores momentos da temporada. Neste mesmo dia, Marcos Mion irá anunciar, ao vivo e para o Brasil inteiro, o ganhador da 10ª edição de A Fazenda. E aí, ansiosos?

Veja as mudanças pelo que os peões passaram durante o confinamento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.