X

FOTOS

Publicada em 03/12/2018 às 18:35 | Atualizada em 03/12/2018 às 18:57

Fernanda Souza revela ter feito redução de mamas duas vezes

Apresentadora sentia muitas dores nas costas

Da Redação

X

Enquanto uns querem colocar, outros querem tirar! Fernanda Souza, por exemplo, fez duas reduções de mamas, sendo uma delas ainda na adolescência.

A apresentadora revelou em seu canal do YouTube, que apesar da pouca idade foi acompanhada por um médico que autorizou a cirurgia:

- Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para os 18 anos. Não foi um absurdo. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e super autorizou. Quem sou para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo.

Fernanda disse que fez o procedimento porque suas costas doíam muito e seus seios não paravam de crescer:

- Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e 15 anos depois, o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria, e eis que Mica Rocha me influênciou muito e eu decidi fazer.

Outra pessoa que a ajudou a tomar a decisão foi ninguém mais, ninguém menos que Claudia Raia:

- Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e nesse dia, ela foi. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá! E eu acordei e disse: Quero simetria. Não quero um seio olhando o peixe e outro o gato.

Assista ao vídeo completo:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.