X

FOTOS

Publicada em 03/12/2018 às 13:10 | Atualizada em 03/12/2018 às 13:14

Mãe de Kate Middleton revela que cada neto seu tem uma árvore de Natal, saiba o motivo!

Carole Middleton deu sua primeira entrevista da vida e falou um pouco mais sobre sua família

Da Redação

X

Carole Middleton realizou um fato inédito: ela deu sua primeira entrevista da vida! Conversando com o The Telegraph, a mãe de Kate Middleton deu detalhes de como é a vida em família de sua filha com o marido, príncipe William, e também ao lado dos netos. Além disso, falou sobre regras, tradições e sobre seu trabalho.

Segundo informações da People, Carole aproveitou o final do ano para falar sobre os costumes de sua família. Ela é vovó de George, Charlotte e Louis, filhos de Kate, e recentemente se tornou avó de Arthur, bebê de Pippa Middleton, e frequentemente recebe a visita de seus netinhos na sua casa em Bucklebury, que fica perto de Londres, onde mora com o marido Michael.

E aproveitando que o Natal está chegando, ela revelou ao jornal que não gosta de ter apenas uma árvore para representar o feriado, mas sim, pelo menos uma para cada neto!

- Para que eles mesmos possam decorar, explicou.

Além disso, Carole dividiu uma curiosidade: ela combinou, junto com o marido, que eles nunca vão falar sobre Kate e William para a imprensa:

- Ao longo dos anos foi provado que o mais sensato é não falar nada, informou. 

Ela ainda acrescentou que parou de ler, há anos, histórias a seu respeito que saem na mídia:

- Eu achava que era melhor saber o que as pessoas pensavam. Mas não faz diferença alguma. Eu não sei ao certo como sou vista agora. Mas a questão é que... é realmente normal - na maioria do tempo.

Carole, por fim, falou sobre a Party Pieces, sua empresa que organiza eventos. Na ativa de 1988, ela revelou que suas filhas, Kate e Pippa, serviam como modelos em alguns ensaios de foto:

- Elas fizeram muitos trabalhos como modelo. Catherine estava na capa da maioria dos catálogos, assoprando velas. Mais tarde, ela ajudou com o figurino e em parte dos negócios. Pippa cuidava do site. 

Logo abaixo, relembre os rumores que Kate Middleton, que não estaria se dando bem com Meghan Markle, já teve que enfrentar:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.