X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 17:50 | Atualizada em 04/12/2018 às 18:09

Claudia Raia fala sobre casamento com Alexandre Frota: - Foi insano

Atriz relembra os momentos do antigo relacionamento e dá muitas risadas

Da Redação

X

Claudia Raia que vai ser protagonista da nova novela das sete da Rede Globo, Verão 90, contou um pouquinho sobre o seu antigo relacionamento com o agora deputado, Alexandre Frota. A atriz relembrou toda a história e comentou que definitivamente foi uma situação insana.

- Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casa na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do Programa do Chacrinha, não poderia ser uma coisinha simples. Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!, comentou dando risada a atriz.

Claudia que é super descontraída e sempre dá risada dos tombos da vida, comentou que quando descobre que uma noiva pensa em se casar na mesma igreja, ela logo torce para que a moça venha com ideias menos extravagantes.

- Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais ao do Doutor Spoock - do filme Jornadas das Estrelas - e ainda tive um pé do sapato roubado por uma fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso, desabafou.

O relacionamento mais comum de associar e lembrar que Claudia Raia teve, foi com o ator Edson Celulari, com quem formou até uma família. O casal tem dois filhos, Enzo e Sofia, mas não estão mais juntos. Inclusive, a atriz vai se casar mais uma vez, agora com Jarbas Homem de Mello, a celebração está prevista para acontecer ainda em dezembro.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.