X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 09:52 | Atualizada em 04/12/2018 às 10:50

Mãe de Sergio Malheiros se casa com vestido militar e sem a presença de Sophia Abrahão, entenda!

Os cliques da celebração foram compartilhados nas redes sociais

Da Redação

X

Para o amor nunca é tarde, assim pensou a mãe de Sergio Malheiros ao se casar pela segunda vez! No último domingo, dia 2, Glaucia Vic subiu ao altar com o coronel Henrique Berny  e surpreendeu ao aparecer com uma vestido de noiva nada tradicional. Fazendo jus a profissão do companheiro, a noiva apostou em uma estampa militar para o look. A irreverência foi tanta, que até as daminhas de honra seguiram o estilo da mãe do ator. 

Na cerimônia, Glaucia entrou com o filho mais novo, Frederico Volkmann, enquanto Malheiros foi um dos padrinhos. Sua namorada, Sophia Abrahão, não estava presente na celebração. 

O casal está junto há três anos, desde que se conheceu no bastidores de Alto Astral. Na época, Glaucia deixou claro que não apoiava o relacionamento e até usou suas redes sociais para deixar isso claro. Tenso, hein?

Mesmo assim, parece que a ausência da nora não foi o bastante para abalar o grande dia de Glaucia que, no Instagram, fez questão de compartilhar cliques do momento.

Amo minha família.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Glaucia Vic ? (@glauvic) em

A seguir, veja os momentos mais fofos de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.