X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 17:48 | Atualizada em 11/08/2019 às 02:51

Sobrinha de Jennifer Aniston tem vida luxuosa com a herança da mãe da atriz, que a deserdou

A atriz deu mais detalhes sobre seu relacionamento com a mãe, que sempre foi muito conturbado

Da Redação

X

Jennifer Aniston e a mãe, Nancy Dow, nunca tiveram uma relação muito próxima, e uma prova disso é o fato de que Nancy deixou a filha fora de seu testamento, como você conferiu aqui no ESTRELANDO. Todo o dinheiro foi para a neta, Eilish Melick, que tem uma vida luxuosa às custas do dinheiro da herança da avó, que morreu em 2016. O site Radar Online deu a informação, mostrando detalhes sobre a menina. O valor deixado por Nancy não foi divulgado. 

Eilish fez diversas viagens pelo mundo, incluindo Grécia e Itália. Veja o clique:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Eilie K. Melick💫 (@cashewcat) em

Ela também já compareceu à vários shows, como da Taylor Swift e Halsey.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Eilie K. Melick💫 (@cashewcat) em

Eilish, de 22 anos de idade, também sempre posta fotos da avó, com quem aparentemente era bem próxima. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Eilie K. Melick💫 (@cashewcat) em

Sentindo muitas saudades hoje. Não acredito que faz quase dois anos. 

Em documentos liberados em 2017, foi descoberto que Nancy Dow não deixou nada para Jennifer Aniston e nem para seu outro filho, o pai de Eilish, John Melick. É dito que ele xingou a filha e a expulsou de casa quando descobriu que a mãe havia mudado o conteúdo da herança, em 2015. Já Eilish revela que o pai a abusou física e psicologicamente, até que ela concordasse ceder 65 mil dólares para ele. Já Jennifer divulgou uma nota dizendo que não estava envolvida no assunto. 

No início do ano, Jennifer Aniston deu uma entrevista para o The Sunday Telegraph, enquanto promovia seu novo filme, Dumplin' (ainda sem data de estreia no Brasil), e contou mais detalhes sobre sua relação com Nancy, muito parecida com a que tem com a personagem que interpreta sua filha no filme. 

Ela era modelo e era tudo sobre apresentação e a aparência dela e a minha. Eu não me tornei a criança modelo que ela queria e isso foi algo que sempre ficou comigo. Essa menininha só queria ser amada por uma mãe que estava muito ocupada com coisas que não importavam.

Eita! Tenso, hein? Confira, a seguir, todos os boatos da vida da atriz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.