X

FOTOS

Publicada em 04/12/2018 às 18:59 | Atualizada em 01/04/2019 às 13:32

Televisa irá transformar A Usurpadora em série e a antiga protagonista da novela comemora

Além da história de Paola Bracho, a emissora irá adaptar outras 11 novelas

Da Redação

X

Hoje é um dia feliz para os amantes de novelas mexicanas! A rede mexicana Televisa anunciou que irá transformar 12 novelas clássicas em séries! E é claro que A Usurpadora está na lista, né? 

Segundo com o jornal El Universal, a emissora chamou o projeto de Fábrica de Sonhos, e o objetivo é transformar as grandes obras em séries de 25 episódios, que possam ser distribuídas em serviços de streaming. Além de A Usurpadora, outros títulos irão ser ressuscitados, como Rubi, A Madrasta, Os Ricos Também Choram, entre outros. 

Quem ficou muito feliz com a notícia foi Gabriela Spanic, a atriz que interpretada Paola Bracho e Paulina Martins, que usou sua conta no Twitter para comentar a novidade:

A novela latina mais repetida da história da TV em todas as partes do mundo, gostem vocês ou não!

Ainda não há informações sobre quem interpretará as protagonistas na nova série. 

A Usurpadora foi exibida, pela Televisa, em 1997, e chegou ao Brasil em 1999, onde foi reprisada, pelo menos, sete vezes. E aí, ansiosos? 

Confira, a seguir, os motivos pelos quais nunca vamos nos cansar de A Usurpadora!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.