X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 11:16 | Atualizada em 07/12/2018 às 07:45

Demi Lovato está furiosa por não ter sido convida para o casamento de Nick Jonas com Pryianka Chopra, diz site

Nick, aparentemente, não quis ter seu casamento ofuscado pela presença da cantora

Da Redação

X

Pelo visto nem todo mundo está feliz com o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra! Segundo o Radar Online, Demi Lovato está furiosa com o cantor por ele não a ter convidado para a cerimônia que aconteceu no último final de semana, na Índia.

A cantora, que por um tempinho já fez parte da família Jonas por ter namorado Joe, sempre deixou claro que Nick era seu melhor amigo e ele, por sua vez, não fazia diferente. os dois já chegaram a participar de programas juntos e até mesmo fazer shows.

- Demi ficou magoada por não ter sido convidada para o casamento de Nick depois de tudo que eles passaram juntos. Ela é melhor amiga dele desde sempre, contou uma fonte da publicação.

Porém, parece que o cantor teve uma razão específica para não ter convidado Demi. Segundo a fonte, a ausência da cantora se deu porque Nick não queria que a fama do casamento fosse ofuscada pela presença da amiga.

- Nick não queria que a fama de Demi ofuscasse ele e Priyanka no dia especial deles. Além disso, ele não tinha certeza se ela estaria ainda em tratamento contra o vício, explicou a fonte, lembrando que a cantora está se recuperando da overdose que sofreu no final de julho.

Além disso, ainda de acordo com o portal, existe outro motivo pelo qual Demi foi deixado de fora. Aparentemente, Priyanka sente ciúmes da cantora pois em um programa de TV, Nick declarou que se casaria com Demi caso tivesse que escolher entre ela, Miley Cyrus e Selena Gomez.

Tenso, hein? Na semana passada Demi deu unfollow no cantor no Instagram justamente quando ele e Priyanka embarcaram para Índia e, mesmo que tenha voltado paras redes socais, em nenhum momento declarou felicidades a respeito da recente união.

De qualquer forma, parece que a suposta insatisfação de Demi não foi o bastante para interromper o clima de festa. Depois de trocarem os votos, o casal continuou as celebrações na noite da última terça-feira, dia 4.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Priyanka Chopra (@priyankachopra) em

A seguir, saiba mais detalhes sobre tudo que rolou no casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.