X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 00:46 | Atualizada em 05/12/2018 às 00:46

Felipe Sertanejo é o eliminado da semana em A Fazenda , saiba mais!

João Zoli volta para a sede e clima pode esquentar durante a semana

Da Redação

X

Marcos Mion que surpreendeu a todos na noite de segunda-feira, dia 03, contando que teríamos a formação da roça e no dia seguinte teríamos a eliminação - que geralmente acontece na quinta-feira.

Com tão pouco tempo o fogo no feno nem chegou a realmente pegar fogo. João Zoli e Felipe Sertanejo que foram os votados para a roça só conseguiram ficar ainda mais ansiosos, pressionados e surpresos com tudo o que estava acontecendo. 

Questionados pelo apresentador sobre quem eles achavam que não chegaria na final, a resposta foi unânime e os dois acham que Caíque Aguiar não vira um finalista.

- Ele é muito incoerente! Acho que dentro do jogo até agora e principalmente pela sua última indicação de voto sendo o fazendeiro, ele meio que deu um tiro no pé. As pessoas não devem estar entendendo nada e acredito que com essas atitudes ele tenha se tirado do jogo, disse Sertanejo.

João Zoli ainda deu um recado para o companheiro de programa dizendo que faria uma critica costrutiva.

- Desde o inicio ele se preocupa muito com a fama e eu acho que isso é uma consequência. O preço da fama não é tão legal. Acredito que se sai uma nota para todos os veículos sua sobre alguém que você brigou, gera um impacto negativo. Não é legal! Eu ficaria triste de sair uma nota minha em vários lugares por conta de uma briga que eu tive, ainda mais por expulsão aqui dentro do programa. Isso não agrega à ninguém. Caíque, não faça as coisas pela fama, faça pelo o que você realmente ama!, aconselhou João.

Após todos os questionamentos, Mion chamou os dois para o espaço destinado à eliminação. Por mais que o clima estivesse super amistoso e agradável, um deles teria que ser eliminado e o público de casa escolheu que Felipe Sertanejo iria deixar o programa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.