X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 09:53 | Atualizada em 05/12/2018 às 09:53

Fernanda Lima emociona ao discursar sobre felicidade em Amor & Sexo, veja!

A apresentadora reforçou a ideia de que o tema pode ser visto de várias maneiras e situações

Da Redação

X

Fernanda Lima chamou atenção na noite da última terça-feira, dia 4, ao discursar sobre felicidade durante o programa Amor & Sexo, da Rede Globo. A apresentadora não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre o tema e, com lágrimas nos olhos, fez uma reflexão super importante sobre a busca pela plenitude.

Felicidade não se ganha de mão beijada, também não se conquista à força, começou Fernanda.

Felicidade não cai do céu, nem brota do chão. Felicidade reside dentro e fora de nós mesmos. Felicidade dentro da gente mesmo é estado de espírito. Felicidade fora da gente é justiça e igualdade. Felicidade pode até existir no ouro e na prata, mas ela jamais irá existir sem um prato de comida [voz trêmula], sem a cartilha da escola, sem uma oportunidade de emprego, sem o transporte que o nos leva, sem a saúde que nos socorre, sem a segurança que nos permite ir e vir. Felicidade é se afetar e se deixar afetar. Felicidade é se importar, é compartilhar, é cooperar. Felicidade não é minha nem sua, é nossa. Felicidade é a construção de relações significativa. Felicidade é cidadania, é estado de direito, é aceitar que não é possível ser feliz sozinho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Emocionante, né? A seguir, relembre outros momentos marcantes do Amor & Sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.