X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 10:57 | Atualizada em 05/12/2018 às 12:03

Miley Cyrus revela que previu que sua casa seria incendiada

A cantora falou sobre sua nova fase em entrevista

Da Redação

X

Miley Cyrus abriu o coração em entrevista para o podcast On Air, de Ryan Seacrest, publicado na última terça-feira, dia 4. A cantora falou sobre a perda de sua casa no devastador incêndio que tomou conta de parte da Califórnia, nos Estados Unidos, em novembro deste ano. 

Eu estou me curando muito bem agora. Eu definitivamente aprendi muito. Meu pai [Billy Ray Cyrus] sempre me disse "A vida é uma série de ajustes" e às vezes nunca entendemos o que nossos pais estão nos dizendo até começarmos a viver mais a vida. Estou começando a entender realmente o que isso significa agora experimentando algo tão transformador e devastador quanto um desastre natural. É um desafio muito profundo para ver a maneira como você reage à perda.

A jornada de Miley não foi fácil, mas ela usou o conselho do pai para seguir em frente.

Outra coisa que aconteceu e eu não tive escolha, e foi difícil, foi o estresse pós-traumático ou um crescimento pós-traumático, e acho que você sempre sente que não tem controle, especialmente quando é um desastre natural, porque ninguém vence a natureza... Então para conseguir me reconectar comigo mesma e encontrar esse crescimento, tive que dizer "O que eu vou fazer sobre isso?" E ser um membro ativo na minha comunidade, não como uma celebridade, mas apenas como uma moradora, tem sido uma grande experiência crescente.

Ela ainda fez uma analogia com as letras L O V E (amor, em português), que ficavam em frente sua casa e permaneceram quase intactas após o incêndio.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Liam Hemsworth (@liamhemsworth) em

Liam [Hemsworth] postou em suas redes sociais essas letras que formavam a palavra 'amor' que permaneceram fisicamente intactas em nossa casa. Elas realmente conseguiram sobreviver ao fogo... e isso é literalmente tudo o que sobrou, então senti que era realmente poético. Você sempre pode reconstruir uma estrutura física, mas o amor que não pode ser destruído sempre está lá e sempre permaneceu forte, de modo que me deu muita luz durante um período sombrio.

Miley lançou recentemente a música Nothing Breaks Like a Heart, em parceria com Mark Ronson. Ela contou que, curiosamente, escreveu sobre uma casa em chamas antes mesmo de perder o seu próprio lar no incêndio.

- Nós temos trabalhado no próximo álbum há um ano e meio… então eu não sabia qual a melhor maneira de sair desse período em que fiquei fora, mas é realmente muito louco porque eu escrevi essa música com Mark em maio antes de realmente perder a nossa casa e a letra é 'Esta casa está em chamas / Não há mais nada / Está cheia de fumaça e nós dois sabemos disso'... foi como se fosse uma estranha premonição, e com o tempo acabou acontecendo. 

A cantora também explicou a proposta do novo single.

[A música tem] mensagens realmente importantes que eu queria compartilhar… especialmente na música pop, porque quando pensamos em corações partidos e tristeza, é fácil apenas assumir que é algo sobre relacionamentos, e na verdade é algo muito mais profundo do que isso. O que realmente quebra nosso coração? É a perda de crianças, a perda de vidas - apenas toda a violência que vemos todos os dias. Para essa música, nós realmente focamos no vídeo, na cultura de celebridades versus as coisas importantes da vida e como você pode combinar os dois, porque a política é uma grande parte da minha vida. Mas a diversão da cultura pop também é algo que eu realmente amo e que é inserido na música... tentamos fazer um vídeo que todos pudessem se divertir e também fazer as pessoas pensarem um pouco mais.

Roubo

Infelizmente, Miley terá que lidar com mais uma perda. Segundo informações do site TMZ, alguém entrou no depósito da artista no Vale de São Fernando e fugiu com algumas guitarras valiosas. O valor total do prejuízo é superior a 10 mil dólares, quase 40 mil reais. Não ficou claro como os ladrões entraram no local, mas o assalto quase passou despercebido. Até hoje, Miley pensou que alguém de sua família tinha pego os instrumentos emprestado, sem perceber que, na verdade, se tratava de um roubo. Que pena, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.