X

FOTOS

Publicada em 05/12/2018 às 01:49 | Atualizada em 07/12/2018 às 00:30

Patrícia Poeta afirma: - Tenho vivido muito bem esse momento solteira

Apresentadora ainda comentou sobre a sua participação no Encontro e se vai ser uma substituta fixa de Fátima

Karina Dias

X

Patrícia Poeta esteve presente no 23º Prêmio Avon de Maquiagem e não deixou de comentar sobre a ótima fase que está vivendo, tanto solteira e curtindo as amigas quanto profissionalmente.

A apresentadora assumiu em Agosto deste ano que estava realmente solteira e que iria curtir um pouco melhor a vida, e é o que aparenta realmente estar fazendo. A jornalista comentou que é uma pessoa caseira, mas que estar solteira é um momento de auto-conhecimento em sua cabeça.  

- Tenho vivido muito bem esse momento e  acho que a gente precisa um pouco desses momentos de auto-conhecimento, de cuidar um pouco da gente. Eu acho que tenho vivido bastante esse momento, estou até curtindo um pouco as minhas amigas também. E tem sido momentos muito bacana e eu acredito que a vida é feita de fases. E sim, essa é a minha fase. É o meu momento!, comentou Patrícia.

Por conta das férias de Fátima Bernardes e que Ana Furtado está afastada das telinhas por conta de um câncer, a jornalista assumiu a responsabilidade de apresentar o Encontro enquanto Fátima descansava um pouquinho. Questionada se seria a nova substituta fixa da apresentadora, Patrícia afirma que o que for preciso ela vai fazer pelo programa.

- A principio eu tenho o meu programa que é o É de Casa e quando for preciso eu vou fazer o Encontro. Quando precisarem de mim eu farei lá o Encontro pra minha amiga Fátima Bernardes poder descansar também, finalizou a jornalista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.