X

FOTOS

Publicada em 06/12/2018 às 08:43 | Atualizada em 06/12/2018 às 11:38

Meghan Markle fala sobre empoderamento feminino na educação durante visita à Universidade Londrina

A duquesa não estava acompanhada do príncipe Harry na ocasião

Da Redação

X

Meghan Markle decidiu surpreender na última quarta-feira, dia 5! Grávida do primeiro filho de príncipe Harry, a duquesa fez uma aparição solo em uma universidade britânica chamada King's College London para conversar com um grupo de líderes e estudantes da Association of Commonwealth Universities (ACU) sobre a importância e o impacto de uma educação de qualidade.

No Twitter, a conta oficial da associação postou uma foto de Meghan em meio aos presentes enquanto ouvia e fazia algumas anotações. Para a ocasião, Meghan optou por um vestido preto e ondas suaves nas madeixas.

Hoje nós juntamos líderes acadêmicos, docentes e alunos para discutirmos como podemos construir um mundo melhor. Nós ficamos honrados pela presença da Duquesa de Sussex, tweetou a ACU.

Desde que recebeu oficialmente o título HRH (Em português, Sua Alteza), Meghan vem usando sua imagem para promover e discutir temáticas sobre ensino e empoderamento feminino. Durante sua viagem a Fiji com Harry em outubro deste ano, ela fez seu primeiro discurso real onde entregou uma inspirante e forte mensagem sobre a importância do empoderamento das mulheres atreves da educação.

- Foi com bolsas de estudo, programas de ajuda financeira e o salário de um trabalho no campus que ia diretamente para minhas mensalidades que consegui cursar a universidade - e, sem dúvida, valeu cada esforço. Todo mundo deveria ter a oportunidade de receber a educação que quer, mas, mais importante, a educação que lhe é de direito. E para mulheres e garotas em países em desenvolvimento, isso é vital. Quando é dado às garotas as ferramentas certas para se ter sucesso, elas podem criar futuros incríveis. Não só para elas, mas também para todos ao seu redor. E, quanto ao progresso que tem sido feito pela comunidade, sempre haverá espaço para oferecer mais oportunidades para a próxima geração de jovens adultos e, especificamente, para mulheres jovens.

A visita de Meghan à universidade se deu dias após seu primeiro encontro privado com Michelle Obama, em que as duas se encontraram em Londres, Inglaterra, por conta do lançamento da nova biografia da ex-primeira dama dos Estados Unidos.

A seguir, confira 17 cliques que mostram que príncipe Harry e Meghan Markle serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.