X

FOTOS

Publicada em 06/12/2018 às 08:43 | Atualizada em 06/12/2018 às 08:58

Sabrina Sato faz desabafo emocionante sobre as 20 horas que passou em trabalho de parto para dar à luz Zoe

A apresentadora fez uma linda reflexão sobre o parto, que acabou sendo feito por meio de uma cesárea

Da Redação

X

Sabrina Sato fez um desabafo extremamente emocionante sobre o parto da primeira filha, Zoe. A apresentadora, que publicou a foto acima na última quarta-feira, dia 5, em seu Instagram oficial, falou sobre o aprendizado que teve durante todo o período de gestação, que durou 41 semanas. 

Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais... Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos para poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos

Sabrina refletiu sobre o parto, que antes desejava ser natural e humanizado, mas que acabou sendo feito por meio de uma cesárea

Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada. Porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24 horas de bolsa rompida, 20 horas de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saíam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida.

E terminou o texto dizendo que, no fim das contas, o importante foi receber sua filha saudável nos braços.

Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo.

Que lindo, não é? Abaixo, relembre o dia em que Sabrina Sato deixou a maternidade com Zoe: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.