X

FOTOS

Publicada em 07/12/2018 às 16:42 | Atualizada em 07/12/2018 às 16:42

Atriz de Fuller House sofre acidente enquanto anda de kart: - Meu irmão me atropelou

Candace Cameron Bure postou várias imagens contando o ocorrido em seu Instagram

Da Redação

X

Candace Cameron Bure, atriz que interpreta DJ Tanner em Fuller House, passou por maus bocados na última quinta-feira, dia 6. Ela havia saído com as duas irmãs e o irmão para andar de kart, mas acabou sofrendo um acidente. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou vídeos contando o que aconteceu.

- Nossa reunião de família acabou comigo na sala de emergências do hospital. Meu irmão me atropelou em um acidente de kart. Estou esperando para ver se quebrei ou fraturei minha mão.

Ela mostrou fotos de suas mãos inchadas e sangrando.

- Tiraram meus anéis e foi uma das coisas mais dolorosas que já senti. Estou bem agora.

Ela mostrou fotos dos anéis e agradeceu aos médicos por não ter sido necessário cortá-los para retirá-los. Momentos depois, Candace atualizou os fãs sobre seu estado de saúde. 

Não tenho nada quebrado e estou bem, só machucada. Meu ombro não está quebrado e minha mão está bem feia. Eu estou honestamente chocada que não tem nada quebrado.

Que bom que tudo está bem!

Veja comparações entre Fuller House e Três é Demais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.