X

FOTOS

Publicada em 08/12/2018 às 10:12 | Atualizada em 08/12/2018 às 12:06

Fernanda Souza revela já ter jogado um balde de água em um ex-namorado, assista!

A atriz fez uma brincadeira cm Fernanda Paes Leme em seu canal no YouTube

Da Redação

X

Fernanda Souza contou várias situações engraçadas em vídeo com Fernanda Paes Leme para seu canal no YouTube. Elas jogavam Duas Verdades e Uma Mentira, e Fernandinha revelou que já jogou um balde de água da cobertura de um prédio em um ex-namorado!

Ele queria conversar e eu não queria. Peguei a água e joguei na cabeça dele.

Ela também contou que, sem querer, escovou os dentes com algo peculiar na casa de Claudia Raia - de quem, inclusive, será damade casamento!

Eu estava na casa da serra da Claudia Raia, fui escovar os dentes e vi várias bisnagas, peguei uma e coloquei na escova, achando que era pasta. Comecei a escovar e não fazia espuma, grudava muito, foi ficando difícil. Era de uma marca gringa, falei: Essas coisas de gringo são horríveis. Quando eu olhei era pomada de assadura!

Fernanda Paes Leme revelou que já foi ao banheiro junto com Rihanna, e Fernandinha contou que já foi sonâmbula por um dia! Confira o vídeo completo a seguir!


Relembre as vezes em que Fernanda Souza foi gente como a gente!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.