X

FOTOS

Publicada em 07/12/2018 às 12:26 | Atualizada em 07/12/2018 às 17:20

Kate Middleton revela hábito de casal que tem com príncipe William, vem ver!

Kate e Harry estão casados desde 2011 e já têm três filhos

Da Redação

X

A família real é cheia de segredos, isso é fato. Mas, apesar de terem algumas regras de protocolo, o príncipe William e a Kate Middleton - conhecidos oficialmente como o duque e a duquesa de Cambridge - conseguem ser os mais sinceros a respeito do que acontece dentro das paredes do palácio de Kensington.

Segundo a revista ELLE, Kate revelou  um pequeno hábito que ela e William têm e que é muito comum entre os casais. Tarde da noite, depois que as crianças estão na cama, ela e William têm o costume de comerem uma ceia, além de assistirem séries como Homeland e Game of Thrones! Dá para imaginar?

Durante uma visita ao Centro do Oásis, na base britânica da RAF, na ilha grega de Chipre, o casal ainda fez uma brincadeira sobre as refeições feitas tarde da noite enquanto estava junto de membros militares para uma fatia de pizza e bolo. Na ocasião, o duque de Cambridge, brincando, disse aos companheiros: 

- Mantenha a pizza longe dos sofás!

Em seguida, Kate respondeu:

- Você é um pesadelo com isso!

A seguir, confira os momentos mais fofos da família do príncipe William com Kate Middleton!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.