X

FOTOS

Publicada em 07/12/2018 às 17:48 | Atualizada em 08/12/2018 às 07:50

Serena Williams revela conselho que deu para Meghan Markle:- Pare de ser tão legal!

A jogadora de tênis e a duquesa de Sussex são amigas de longa data

Da Redação

X

Serena Williams e Meghan Markle são amigas de longa data e a jogadora de tênis dividiu com a revista People o conselho que deu recentemente à Duquesa de Sussex, que está grávida de seu primeiro filho com príncipe Harry. 

- Eu pergunto: Como você está? E ela diz: Não, como VOCÊ está? Eu digo: Você é muito fofa, mas eu estou realmente perguntando sobre você. Eu digo: Meghan, pare de ser tão legal... você está grávida, cheia de hormônios, porque está sendo tão doce? Mas é assim que ela sempre foi.

A jogadora ainda contou que Meghan sempre dá conselhos para ela, e dividiu com os fãs um sábio ensinamento sobre maternidade

Não sei o que vai acontecer, eu não sabia como teria um bebê, mas tudo veio. É louco, eu mudei completamente, e é realmente como um interruptor. Então, é o que eu digo: vai vir naturalmente.

Meghan e Serena Williams são amigas desde 2010, e, apesar do casamento da duquesa com príncipe Harry, a amizade continua bem forte. A jogadora compareceu ao casamento da ex-atriz, enquanto ela, por sua vez, usou uma das roupas da grife da amiga durante um de seus eventos oficiais. 

Confira 17 fotos que provam que Meghan e Harry serão ótimos pais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.