X

FOTOS

Publicada em 08/12/2018 às 11:45 | Atualizada em 21/12/2018 às 18:57

Flávia Viana comenta sobre término de seu relacionamento com Mercelo Ie Ié

A filha de Flávia, Sabrina, pediu para que seus seguidores olhem por sua família e por Marcelo

Da Redação

X

Na última sexta-feira, dia 7, foi confirmado pela equipe de Flávia Viana o que seus seguidores já suspeitavam: que ela e Marcelo Ie Ié não estão mais juntos

A modelo publicou um texto em seu Insta Stories dizendo que estava muito triste com tudo que estava acontecendo e precisava ficar sozinha, dando o entender que não estava mais namorando. 

Eis que neste sábado, dia 8, Flávia apareceu toda arrumada com o cabelo mais claro, e animada em seu Insta Stories:

Bom dia! Estava com saudade de vocês! Demorei um pouquinho para passar aqui porque eu gosto sempre de passar as melhores energias para vocês e eu acho que era um momento que eu precisava ficar quietinha, sabe? Ficar comigo mesma, e eu não tinha coisas boas para passar aqui para vocês, então só recebi as energias boas de vocês. Como vocês são maravilhosos!

E continuou, agradecendo seus seguidores por tudo:

É isso, passei para dar um beijo gigante em vocês, um abraço bem apertado, dizer que eu amo vocês e que vocês são o maior presente que eu ganhei em toda essa história. E notícia boa, gente! Tem muito trabalho acontecendo, semana que vem é a final de A Fazenda e eu estarei lá na sede cobrindo ao vivo como eu fiz no primeiro dia! 

A filha de Flávia, Sabrina, também aproveitou para também se manifestar sobre a situação nas redes sociais e pediu para que rezem pela família dela e Marcelo:

Eu e minha família temos muito na cabeça que Deus faz as coisas nos mínimos detalhes e ele tem um propósito para tudo. Nada, nada, nada é em vão. Então nossa válvula de escape, nossa força, nossa fé está em Deus e nada de ruim vai acontecer, não fiquem desesperados, orem por nós e pelo Má, que a gente considera ele muito especial. 

A seguir, confira os casais que terminaram o relacionamento em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.