X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 17:55 | Atualizada em 10/12/2018 às 18:22

Atriz de Modern Family, Sarah Hyland revela que pensou em se matar após descobrir problema de saúde

Em entrevista, a atriz falou abertamente sobre as questões que tem que encarar a fim de conseguir uma vida saudável

Redação

X

A atriz Sarah Hyland, da premiada série The Modern Family, fez uma revelação daquelas em entrevista à Self Magazine. A atriz contou que em 2017, cinco anos após passar por um transplante de rim, precisou fazer um novo procedimento desse tipo porque seu corpo recusou o órgão que seu pai lhe doou. Apesar das inúmeras tentativas dos médicos de reverterem o quadro, eles consideraram a situação como uma casa pegando fogo, já que ela recebera de um ente querido uma nova oportunidade de viver, mas seu corpo negou isso, o que fez com que ela ficasse muito deprimida e pensasse em suicídio. 

Na segunda operação a qual foi submetida, foi Ian Hyland, seu irmão, quem se tornou o doador. 

- Quando Sarah me disse que ela iria precisar de um segundo transplante, a onda inicial de medo que me tomou foi derrotada por um senso de coragem. Eu só me importei em deixá-la ciente de que ela poderia se apoiar em mim e de que ela ficaria ok, conta ele à Self Magazine. 

O irmão da atriz menciona também que o processo de recuperação não foi fácil por causa da dor e do desconforto, mas que ele não se arrepende da escolha.

Para a intérprete de Haley Dunphy, as consequências do transplante ainda se fazem presentes. Um exemplo disso é o fato de ela sentir muita falta de tomar suco de uva, mas, por causa das medicações que a acompanharão sua vida inteira, ela não poder consumir o líquido nunca mais em sua vida porque a bebida pode interferir nos imunossupressores que auxiliam o corpo dela a não rejeitar o novo rim. 

Além de ter que lidar com problemas renais, ela enfrenta a Endometriose, uma condição crônica que afeta a área da reprodução feminina e também a hérnia abdominal. Por isso, enquanto se recuperava da operação de transplante, teve que passar por duas cirurgias - com um intervalo curto de tempo entre uma e outra - para combater essas doenças. Apesar disso, ela contou à publicação que é reconfortante saber que não está sozinha e que há outras pessoas passando por isso e compartilhando com ela, principalmente via Instagram, experiências.

Quando o assunto é o seu atual namorado, o ex-participante do The Bachelorette, Wells Adams, a atriz diz que eles se conheceram três dias antes da segunda cirurgia dela e que a experiência os aproximou rapidamente. 

- Passar por essa situação logo no início do relacionamento é um começo muito íntimo e ele estava lá o tempo todo. E eu acho que é por isso que eu me sinto tão bonita aos olhos dele. Porque ele continua me achado atraente mesmo depois de ter visto tudo aquilo.

Hoje, Hyland está se sentindo muito bem, considerando tudo. E até agora seu segundo transplante tem sido um sucesso. 

- Eu estou estável, estou progredindo e estou super feliz com a minha vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.