X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 10:55 | Atualizada em 10/12/2018 às 11:27

Bianca Bin fica sem graça com pergunta de Faustão sobre Sérgio Guizé

Já Sérgio, que recebeu o prêmio de Ator em Novela no Troféu Domingão - Melhores do Ano, fez uma homenagem para a amada

Da Redação

X

Bianca Bin é super discreta quando o assunto é seu relacionamento com Sérgio Guizé, e foi por isso que, quando Faustão fez uma brincadeirinha sobre os dois durante o Troféu Domingão - Melhores do Ano, a atriz ficou sem graça. 

Bianca, que havia sido indicada ao prêmio de Atriz de Novela por seu personagem em O Outro Lado do Paraíso, foi perguntada, por Fausto Silva:

E com Sérgio Guizé, você conheceu o outro lado do paraíso?

A atriz respondeu, citando os personagens da novela:

- Com Gael, a Clara conheceu o outro lado do paraíso, mas com Sérgio Guizé...

Bianca, sem graça, deu de ombros. Faustão, vendo o desconforto da atriz, respondeu:

Não precisa falar mais nada, e passou para a próxima indicada, Deborah Secco. A estatueta, ao final, foi entregue para Giovanna Antonelli. 

Já Sérgio Guizé subiu ao palco, pois recebeu o troféu de Ator de Novela. Apesar da timidez, ele fez uma homenagem para a amada. Quando perguntado por Faustão como ele havia conquistado Bianca, o ator respondeu:

Parecia um cachorro perdido na igreja, pedi: Me ajuda, por favor. Ela me ajudou tanto nesse trabalho, meu trabalho foi construído a partir do dela. Poxa, eu devo muito à essa mulher, meu amor. Vou comemorar com ela daqui a pouco.

Em seguida, ele dedicou o prêmio para todas as mulheres que já sofreram violência doméstica. 

Bianca e Sérgio começaram a namorar durante a novela O Outro Lado do Paraíso, se casaram em uma cerimônia secreta e passaram a viver juntos. 

Veja, a seguir, os motivos para sentirmos saudades de O Outro Lado do Paraíso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.