X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 08:40 | Atualizada em 10/12/2018 às 09:43

Em A Fazenda, João Zoli vence prova especial e ganha 30 mil reais!

A prova consistia em quatro etapas, e levaria o prêmio o peão que somasse mais pontos nelas

Da Redação

X

Os finalistas de A Fazenda participaram de uma prova especial no último domingo, dia 9. 

O apresentador, Marcos Mion, explicou que a atividade ia ter quatro etapas, e a soma dos pontos de cada uma resultaria em um vencedor, que levaria nada mais, nada menos que 30 mil reais!

João Zoli venceu a primeira etapa, que consistia em organizar calhas para que uma bolinha deslizasse até um balde.

Em seguida, quem ganhou a segunda etapa foi Caique Aguiar, que somou mais pontos ao ser o primeiro a completar um painel com figuras de animais que estavam escondidas em uma sala escura cheia de feno e objetos.

Já na terceira etapa, os peões precisaram descer barris por uma corda e passá-los por uma estrutura de ferro, e quem venceu foi novamente Caique. 

Por último, eles precisaram acertar bolas em barris que estavam pendurados em uma estrutura que se movia, e quem ganhou foi João. 

Apesar de João e Caique terem empatado, como a prova era com base na pontuação, quem acabou levando a melhor foi João, que recebeu o prêmio de 30 mil reais! Mais tarde, o peão comentou que nunca viu tanto dinheiro assim em sua vida!

A Fazenda está em sua reta final, por isso confira, a seguir, os momentos mais marcantes de Mion como apresentador do reality:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.