X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 12:37 | Atualizada em 14/12/2018 às 18:18

Filho de jornalista da Gazeta comete suicídio aos 23 anos de idade

Chico Lang fez uma homenagem para o filho, Paulo Lang

Da Redação

X

Chico Lang, jornalista da Gazeta, comunicou por meio de seu Instagram o falecimento de seu filho, Paulinho Lang, no dia 9 de dezembro, aos 23 anos de idade. Embora não tenha dado detalhes, Chico informou que ele havia cometido suicídio. Na legenda da foto que ele postou do filho, o jornalista escreveu:

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha, amém.

Veja o clique a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Chico Lang (@lang_chico_real) em

Se você conhece alguém que esteja passando por dificuldades emocionais e/ou psicológicas e que precise de ajuda, sendo um suicida em potencial ou não, ligue para o número 188. É o contato do CVV (Centro de Valorização à Vida), que possui voluntários capacitados 24 horas por dia à disposição. A ligação é gratuita para todo o Brasil.

Veja, a seguir, as celebridades que nos deixaram em 2018. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.