X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 07:24 | Atualizada em 02/08/2019 às 15:05

Luan Santana comenta o que achou do unfollow que levou de Neymar, após ter confirmado affair com Bruna Marquezine

Cantor garantiu que ainda segue o craque nas redes sociais

Roseane Santos e Carolina Rocha

X

Luan Santana teve muito o que comemorar na noite do último domingo, dia 9. O astro venceu na categoria Cantor no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018, do Domingão do Faustão. E em entrevista ao ESTRELANDO, o artista não fugiu de perguntas polêmicas nos bastidores da premiação. Luan reafirmou que teve um breve romance com Bruna Marquezine na época em que os dois estavam solteiros, e ainda comentou o que achou do unfollow que levou de Neymar, ex-namorado da atriz, depois de ter revelado o affair para a imprensa.

Não achei nada. Isso é uma coisa muito pequena. Pode ter sido algo de momento. As pessoas dão muito valor a tecnologia hoje, muitas vezes deixam de seguir e se arrependem cinco minutos depois. Eu continuo seguindo ele, disparou. 

Além de Marquezine, o cantor também admitiu já ter ficado com Anitta

Rolou uma vez sim, mas os dois estavam solteiros. 

Já em relação ao seu atual relacionamento, Luan negou que  oficializará a união com a estudante Jade Magalhães; segundo ele o casório ainda deve demorar um pouco para acontecer. 

Acho que ano que vem não, mas é algo que quero pra mim e a Jade também. Quando a gente sentir que é a hora certa, a gente vai casar!, afirmou o astro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.