X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 15:15 | Atualizada em 10/12/2018 às 15:51

Mônica Martelli faz revelação surpreendente: - Perdi a virgindade num estupro

Atriz estreia o filme Minha Vida Em Marte

Da Redação

X

Mônica Martelli é um sucesso hoje, mas, acredite se quiser, a atriz já duvidou de seu próprio talento. Em uma entrevista para o jornal O Globo, Mônica fez revelações surpreendentes sobre o inicio de sua carreira.

Segundo a atriz, ela era a filha do meio problemática, mas a situação mudou quando ouviu os conselhos da mãe e transformou os textos que escrevia sobre ser solteira no monologo Os Homens São de Marte... É pra lá que eu vou. O trabalho fez tanto sucesso que se tornou Minha Vida Em Marte, filme que estreia nos cinemas dia 25 de dezembro.

Entretanto, antes de fazer tanto sucesso, Martelli passou por situações bem complicadas como o dia em que perdeu sua virgindade. A atriz revelou que foi na praia e contra a sua vontade:

Fui tomando consciência de que perdi a virgindade num estupro. Eu tinha 15 anos, estava num luau, na praia e transei forçada.

Atualmente, Mônica está namorando o empresário Antônio Trigo e brincou com o relacionamento:

Estamos juntos só há dois meses e já quero fazer terapia de casal... Sou roubada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.