X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 11:38 | Atualizada em 10/12/2018 às 12:03

Para o bem de seu relacionamento, namorada de Scott Disick está tentando lidar com Kourtney Kardashian, entenda!

Sofia Richie sabe que a Kardashian não gosta dela, mas está tentando seu melhor pelos filhos de Scott

Da Redação

X

Sofia Richie parece estar se acostumando com a dinâmica familiar entre Scott Disick, seu namorado, e a ex-mulher, Kourtney Kardashian. Segundo uma fonte revelou à revista People, a modelo ainda estaria incomodada com a situação, mas tentando lidar da melhor forma. 

- Ela ama Scott e quer ficar com ele. Sofia sabe que sempre será uma pessoa de fora, mas ama ficar perto de Scott e seus filhos.

A fonte ainda confirmou que, embora Sofia e Kourtney não sejam amigas, elas estão tentando dar seu melhor por causa dos filhos que a Kardashian tem com o empresário (Mason, de oito anos de idade, Penelope, de seis, e Reign, de três). 

Ela sabe que Kourtney não é sua maior fã e entende isso. Elas nunca serão amigas, mas Sofia está feliz que provou que é ótima com crianças. Ela está construindo uma confiança com Kourtney, pelo menos em relação aos filhos. 

Disick e Kourtney ficaram juntos durante nove anos, e tornaram pública a separação em 2015. Já o novo relacionamento de Scott com Sofia foi oficializado em setembro de 2017. 

Veja, a seguir, as maiores polêmicas do clã Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.