X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 14:43 | Atualizada em 10/12/2018 às 14:55

Sérgio Guizé se emociona ao falar de violência contra as mulheres: - É muita covardia

Em entrevista ao ESTRELANDO, o ator ainda contou como está o casamento com Bianca Bin

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Sérgio Guizé teve uma noite e tanto no último domingo, dia 9. Depois de dedicar o prêmio de Melhor Ator para a mulher Bianca Bin, Sérgio Guizé se emocionou ao falar do polêmico personagem que interpretou em O Outro Lado do Paraíso, responsável pela premiação. 

- Depois que fiz esse trabalho, eu fiquei sabendo de muita coisa. É muita covardia, disse o ator em entrevista ao ESTRELANDO nos bastidores da premiação e foi ficando sem voz, como estivesse controlando o choro. 

Na trama global que marcou o começo do ano, Gael batia em mulheres, o que fez Guizé mergulhar em estudos sobre a violência doméstica. Ele disputou o Melhores do Ano 2018 – Troféu Domingão com os colegas Emílio Dantas, o Beto Falcão de Segundo Sol, e Vladimir Brichta, o Remy da novela de João Emanuel Carneiro,  endo desbancado os dois. 

Já saindo da sala da entrevista, ele falou em poucas palavras como está o casamento, recém-realizado em uma cerimônia discreta. 

- Está ótimo, mais feliz agora, disse o ator.   

A seguir, veja os looks mais marcantes da premiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.