X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 18:47 | Atualizada em 10/12/2018 às 18:47

Suposto novo namorado de Nicki Minaj já foi preso por assassinato e tentativa de estupro, diz site

Eles teriam se conhecido no bairro onde ela foi criada, em Nova York

Da Redação

Parece que o novo namorado de Nicki Minaj tem uma baita ficha na polícia! Segundo o TMZ, Kenneth Petty, com quem ela vem postando cliques nas redes sociais, o último deles com uma legenda romântica da música Hello, de Adele, já foi preso duas vezes.

Em 1995 ele teria tentado estuprar uma garota de 16 anos, mesma idade dele na época do crime, usando um objeto pontudo para ameaçá-la. O TMZ conta ainda que passou quatro anos preso pelo crime em uma penitenciária em Nova York.

Quando saiu, ele voltou a cometer um crime, desta vez homicídio, pelo qual passou sete anos preso após atirar em um homem. Ele saiu da prisão pela última vez em 2013. O casal teria se conhecido no bairro do Queens, onde ela foi criada.

Após a repercussão negativa nos cliques do casal, a cantora desabilitou comentários nas fotos deles.

Caso você não se lembre, o irmão de Nicki, Jelani Maraj, já foi acusado mais de uma vez de abusar de meninas menores de idade.

Confira, abaixo, as vezes em que a cantora deu o que falar:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.