X

FOTOS

Publicada em 10/12/2018 às 15:15 | Atualizada em 10/12/2018 às 15:59

Vestido usado por Sandra Annenberg em premiação foi desenhado por menino autista

Em entrevista ao ESTRELANDO, a jornalista ainda falou sobre o difícil ano na profissão

Roseane Santos e Lygia Haydée

X

Vencedora da categoria jornalismo do Troféu Domingão 2018, Sandra Annenberg, lisonjeada com a premiação, conversou com o ESTRELANDO nos bastidores da atração e contou que esse ano foi muito complicado para quem trabalha na sua área de atuação. 

- A minha vida pessoal continua ótima, mas confesso que esse ano foi complicado para os jornalistas. Tivemos que conviver com as fakes news, tudo foi muito tenso, lembrou.

O look de Sandra, um vestido com brilho nas cores preto e branco, chamou a atenção e ela explicou a história que estava por trás dele. 

- Esse ano eu fui uma das trinta mobilizadoras do Criança Esperança. E eu fui a três instituições em São Paulo e na CESA Capuava eles trabalham com crianças e jovens com espectro autista e algumas pessoas com deficiência. E eu conheci um menino de 21 anos que me desenhou, disse ela.

Incrível, não?

A seguir, confira os outros modelos desfilados na premiação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.