X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 18:20 | Atualizada em 11/12/2018 às 18:31

Após expulsões, Catia Paganote e Nadja Pessoa não participam de atividade com finalistas em A Fazenda

Ainda não se sabe se as ex-peoas participarão da festa de confraternização

Da Redação

X

Os peões voltaram para A Fazenda, nessa terça-feira, dia 11, para uma atividade com os finalistas, mas um detalhe chamou a atenção dos telespectadores: Nadja Pessoa e Catia Paganote, ambas expulsas do programa, não estavam presentes no jogo. Ainda não se sabe se as ex-peoas irão participar da confraternização final. 

João Zoli, Caique Aguiar e Rafael Ilha ficaram dentro da casa vendo os ex-companheiros de confinamento, que estavam no jardim, pela TV, e participaram de um jogo chamado Verdadeiro ou Fake. Na brincadeira, Marcos Mion contaria notícias do mundo durante o período em que os peões estavam na casa, e eles teriam que dizer se aquilo havia realmente acontecido ou não. Cada resposta certa valia três mil reais. Mas os ex-participantes poderiam enganar os finalistas e, caso conseguissem, eles que ganhariam o dinheiro. 

Caique Aguiar participou com Ana Paula Renault, Gabi Prado, Felipe Sertanejo e Leo Stronda, e só não foi enganado por Sertanejo, levando três mil reais para casa. Já João Zoli brincou com Vida Vlatt, Evandro Santo, Sandro Pedroso e Fernanda Lacerda, mas errou todas as questões, fazendo com que os colegas levassem os prêmios. Por fim, Rafael Ilha jogou contra Luane Dias, Aloísio Chulapa, Perlla e Ana Paula Renault, e ganhou três mil com a ajuda de Chulapa. 

Ao final, os ex-peões gritaram palavras de incentivo a quem gostariam que ganhasse o jogo, e a maioria deixou clara sua torcida por João. 

Felipe Sertanejo

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Felipe Sertanejo questionou a participação de Catia e Nadja na final, ameaçando, inclusive, não comparecer à confraternização caso elas fossem convidadas - segundo o ex-peão, o contrato assinado antes de entrar no confinamento estipula que, caso a pessoa seja expulsa, ela não pode participar de mais nada relacionado ao programa. 

Mas Sertanejo voltou atrás e postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram, dizendo que irá à festa independentemente da presença de Catia e Nadja. Veja o depoimento do ex-peão. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Por aqueles que estão comigo! E são a GRANDE MAIORIA! #AMOVOCES

Uma publicação compartilhada por Felipe "Sertanejo" UFC 🥊 (@sertanejoufc) em

A final de A Fazenda 10 será na próxima quinta-feira, dia 13. Até lá, relembre as maiores brigas dessa temporada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.