X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 17:45 | Atualizada em 11/12/2018 às 19:01

Douglas Sampaio vai pedir teste de DNA para confirmar se será pai novamente

Ele ainda pediu para que seus seguidores parem de atacar sua namorada, que não será a mãe de seu filho

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Douglas Sampaio engravidou uma menina, que não é a sua namorada, Marcella Bittencourt. A notícia foi revelada por meio do colunista Leo Dias, mas agora o próprio ator resolveu se pronunciar sobre o assunto e afirmou que vai pedir exame de DNA.

Usando o Instagram Stories, ele escreveu o seguinte texto:

Vamos lá, como vocês gostam de falar besteira: a menina que diz que está grávida de mim eu saí uma vez e isso se eu não me engano foi cinco ou seis meses atrás. Eu estou junto com a minha companheira há quatro meses, cuidado com as besteiras que vocês falam. Nem confirmei nada porque nem exame de DNA eu fiz ainda e estava indo pela boa fé. Porém, se for o pai, segue o baile. Só acho que vocês deveriam perder essa mania de falar besteira. 

Depois, fez um vídeo em que aparece dizendo:

- Vocês falaram um monte de besteira no Instagram da minha namorada, não tem nada a ver. Vai lá que dá tempo de apagar, vai. Para de pagar mico, para de falar besteira. Vocês falam muita besteira. Vocês têm que ter senso do ridículo, gente, pelo amor de Deus. Tudo o que vocês escutam ou acham que é, não é exatamente o que é. Vocês não podem afirmar uma coisa quando vocês não sabem. 

Lembrando que Douglas, que foi acusado de agredir Jeniffer Oliveira, já é pai de Bernardo, de oito anos de idade, fruto de seu relacionamento com Bianca Montes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.