X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 14:07 | Atualizada em 11/12/2018 às 14:09

Ellen Pompeo revela que não fala com Patrick Dempsey desde 2015: - Mas não há ressentimentos

A revelação se deu durante entrevista para Jada Pinkett em seu programa Red Talk Table

Da Redação

X

Ellen Pompeo resolveu abrir o jogo sobre sua relação Patrick Dempsey, o eterno Derek Shepard. Segundo a revista People, a atriz participou na última segunda-feira, dia 10, do Red Table Talk, programa de Jada Pinkett exibido no Facebook, e foi questionada se ainda era amiga do ator, com quem protagonizou um par romântico em Grey's Anatomy antes dele deixar a série em 2015.

- Nós não nos falamos desde que ele deixou o programa, revelou.

Porém, mesmo com anos sem interação, a atriz garantiu que não tem ressentimentos.

- Ele é um ator maravilhoso e nós fizemos o melhor que pudemos. 

Pompeo, que estrelou a Grey's Anatomy desde sua estreia em 2005, explicou que não é incomum que os atores reservem um pouco de tempo para si mesmos depois de deixar o programa, a fim de descobrir quem você fora da atração.

- Normalmente, quando as pessoas saem do show, elas precisam se reencontrar. Então, nós não falamos, mas eu sempre terei um lugar no meu coração para Patrick.

A última vez que Pompeo falou o sobre o ex-colega de set foi para o The Hollywood Reporter ao revelar que a saída dele da série em 2015 foi um momento decisivo em termos de negócios em sua carreira. Ela contou que Dempsey nunca se interessou em se juntar a ela para negociar um salário mais alto no programa e, apenas no final de 2017, ela assinou um contrato que a tornou a atriz mais bem-sucedida em um drama de TV.

Tenso, hein? Aproveitando o assinto, relembre as polêmicas envolvendo os atores de Grey's Anatomy!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.