X

FOTOS

Publicada em 11/12/2018 às 08:49 | Atualizada em 11/12/2018 às 09:29

Em A Fazenda 10, Rafael Ilha critica postura das mulheres dentro da casa: - Frouxas e covardes

O ex-Polegar ainda comentou sobre a exclusão que sofreu na casa

Da Redação

X

Os três finalistas de A Fazenda 10 já foram definidos e, agora, João Zoli, Rafael Ilha e Caique Aguiar irão depender do público para saber quem levará o prêmio de um milhão e meio para casa. Depois de comemorarem muito ao entoarem um: eu não vou embora - hit usado por Nadja Pessoa todas as vezes que voltava da roça -, os peões aproveitaram a permanência para refletir sobre o que que viram e passaram no reality.

Durante a madrugada desta terça-feira, dia 11, Rafael e Caique conversaram sobre a recepção que tiveram na casa e não negaram o sentimento de exclusão por parte de cada participante.

- Fizemos o grupo dos excluídos, sem medo e sem se esconder. A partir do momento que um monte de covardes e fracos se une, eles não passam de um agrupamento de fracos e covardes. Eles não ficam fortes, eles se enganam, falou Ilha.

- A coisa mais triste foi o povo começar a falar: A gente vai ganhar, chegar na final nós e etc. Ouvir isso é chato, revelou Caique.

- As pessoas tinham uma prepotência, humilhando as outras. [...] Falando coisas como se a gente não existisse, como se fôssemos meros figurantes nessa edição.

Rafael Ilha também aproveitou para falar especificamente sobre a postura das mulheres da casa, evidenciando o fato de não ter sobrado nenhuma para ir à final.

- A postura das mulheres, o caráter das mulheres, a expectativa que o pública tinha de algumas pessoas. Mas, cadê essa pessoa? Ela decepcionou, foi mal caráter, frouxa, covarde. O publicou decepou a cabeça, não fomos nós que mandamos para rua. Foi o público, disparou Ilha.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes de Rafael Ilha em A Fazenda 10!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.